terça-feira, novembro 17, 2009

Tesão‏

Oiii.

Lembro de sentir o seu pau todo na minha boca, de engolir ele todo e chupar, muito gostoso.

Ainda lembro de vc encostando seu pau duro, roçando as minhas coxas, abaixando e tirando minha calcinha, pedindo pra eu abaixar até a altura que desse pra vc enfiar melhor no me cu.
Lembro de eu me ajoelhar na cama e levantar o rabo pra ficar na altura certa pra vc me penetrar. Lembro que vc atendeu ao meu pedido de enfiar um dedinho e vc perguntar se eu gostava, foi delicioso sentir seu dedo abrindo, alargando a abertura do meu cu, e depois sentir seu entrar gostoso.

Depois de abrir toda, relaxando meu cu, lembro de vc deitado do meu lado na cama me fodendo gostoso até gozar.

Vamos repetir? Não precisamos esperar + 2 anos ... quero fazer no box do chuveiro toda ensaboada.

Beijos.

Josi Laso josilaso@hotmail.com

Nenhum comentário: