quinta-feira, dezembro 01, 2011

Em busca da defesa de direitos da população LGBT

Um grupo formado principalmente por operadores do Direito, com participação de profissionais de outras áreas, sem restrições, pois nosso trabalho é multidisciplinar.Todos os nossos membros têm um objetivo em comum, que é: o de lutar pela dignidade da população LGBT, na busca de seus mais amplos direitos. Em nossa carta de intenções destacamos nossas principais metas.
O Grupo completou 1 ano de existência, realizando reuniões duas vezes por mês, discutindo diversas questões e atuando em muitos eventos e com tal esforço já se tornou referência na temática LGBT. A cada dia que passa, nos desenvolvemos e nos solidificamos mais em nossa luta, e em breve, a sociedade poderá colher e desfrutar do resultado sólido de nosso trabalho.
Os integrantes do GADVS são pessoas sérias e íntegras, comprometidas com a luta em prol do respeito a diversidade sexual e com a evolução do Judiciário. No que tange às questões LGBT’s - Os membros do grupo estão preparados para dar suporte jurídico e orientação a qualquer cidadão.

Nenhum comentário: