sexta-feira, dezembro 17, 2010

Show na Cam

Meu dia começou cedo, saí da cama lavei o rosto e fui para cozinha preparar o café da manhã. Fui para o quarto e na frente do espelho usei um lápis para delinear os olhos. Estou experimentando novas formas, desenhos, para o delineamento dos olhos, dessa vez fiz uma puxada mais longa e fina para trás dos olhos emendando num sombreado para cima, subindo pelas pálpebras até o meio olho, mas deixando uma área clara abaixo das sobrancelhas. Reforcei o traço das sobrancelhas. Passei corretivo na face toda, e espalhei bem, mas com cuidado para não borrar o contorno preto dos olhos. Batom vermelho vivo cobrindo bem os lábios e bochechas levemente rosadas.

Usei um colar de duas voltas de contas prateadas e uma peruca de cabelo castanho com mechas claras.

Vesti um espartilho preto que se fecha abaixo dos seios, deixando-os a mostra. Por último vesti uma calcinha preta fio dental bem cavada e cuidei de enfiar ela bem entre as nádegas. A calcinha apertava, roçava meu rabo e apertava meu cu. Fiquei excitada.

Fui para a sala e fiquei na frente da cam do computador, estava conectado no MSN, fui logo convidada para um bate papo.

Como vai?

Tudo bem … e vc como vai?

Tecla de onde?

Atendi ao pedido de abrir minha cam e me afastei um pouco da câmera, para poder me posicionar bem na frente da câmera e fazer a melhor pose, que mostrasse melhor meu corpo. Comecei a me movimentar procurando mostrar bem meu corpo. Colo com mechas de cabelo descendo até o meio do peito, seios totalmente expostos, abdômen definido pelo espartilho, cintura marcada pelo fio da calcinha, quadril, nádegas e coxas. Mudava de posição, sentada, em pé, ajoelhada sobre a cadeira, para que em cada posição diferente, conseguisse mostrar melhor uma dessas partes do meu corpo.

Meu interlocutor também abriu sua cam e pude ver seu tórax e mais abaixo seu pau duro, empinado para mim. Continuei com o show na frente da cam. Ele pedia e eu atendia ficando de quatro. Tirando e colocando a calcinha. Ele pediu para eu aproximar meus peitinhos da câmera, eu atendi e os acariciei gostoso na frente da câmera. Pediu que eu aproximasse meu rabo, usei as mãos para abrir cem o meu cu, bem perto da câmera. Eu atendia prontamente a todos os seus pedidos e ficava cada vez mais excitada. Atendia com prazer ao meu macho.

Mais tarde precisava ir embora, saí do MSN. Usei o programa de monitoração da cam para fazer algumas fotos e guardar na minha coleção.

Depois das fotos resolvi entrar de novo no MSN e logo encontrei interessados e conversar. Fiquei mais um pouco, puder mudar a minha foto de exibição para uma das fotos que havia acabado de tirar.

Minhas tardes na frente da câmera, no computador, tem me proporcionado muitas experiências deliciosas. Tenho encontrado desde aqueles que querem que eu os coma, como aqueles que me desejam como fêmea, o que faz mais o meu gosto, confesso.

Desses últimos, uns pedem que eu me masturbe, e outros dizem que eu pareço bem com uma fêmea, que nem reparam no que tenho entre as pernas e se deliciam com o show.

Nenhum comentário: