quinta-feira, dezembro 29, 2005

Lhe Achei Linda!!


Oi Josi!
Muito obrigado por ter me respondido, fiquei contente pela sua gentileza, eu na realidade gostaria de lhe conhecer primeiro, não sei,eu gostaria de saber o que vc pensa quando está montada, se pensa como mulher e age como tal,pois é assim que gostaria encontrar uma pessoa,me parece que é o seu caso.Mas o lugar eu tambem não sei,isso poderíamos ver com o tempo.Vc tem MSN ou ICQ ou outro mensageiro? Acho que como lhe conheci pela net ,nada mais justo continuarmos este conhecimento.Mas se vc quiser por email poderíamos também,mas acho fundamental termos algum conhecimento um do outro.Quero deizer que sou novato neste tipo de relacionamento, mas sinto muita atração e gostaria de realizar este sonho com alguem especial.
Um beijo carinhoso.

Nenhum comentário: