terça-feira, dezembro 27, 2005

Vc é a pessoa

Querida:
Fico feliz por ter me respondido. Realmente vc é gostosa e eu quero vc. Certo? E, se ja a tenho eu a quero junto a mim e para isso, precisamos tratar da nossa aproximação porque vc vai se derreter muito mais. Agradeço a foto e pode ter certeza que retribuirei, só não faço isso agora, porque minha foto não está neste pc.
Devo dizer ainda que o que eu quis dizer antes foi: Se houver interesse de sua parte em se fazer minha fêmea/mulher, me contate e vamos deixar as ... e, não, sem se fazer minha fêmea/mulher ... Corrigido isso, digo que para que possamos nos aproximar, peço que vc me envie um número de tel. para falarmos e, ainda, dizer de que local vc tc. Entendeu? Se entendeu vamos em frente e ... vc sabe, alcançaremos o que buscamos e queremos. Eu quero vc e, estou aqui a sua espera ...
beijos, beijos, beijos

Nenhum comentário: