terça-feira, dezembro 27, 2005

Vc é a pessoa que eu procuro e quero

Minha Querida CD
Permita-me me referir assim a vc.
Vc me atraiu por demais com esse seu lindo e sensual corpo e com sua gostosa feminilidade. Não sou crossdresser, sou sim um homem hetero que tem muito interesse em se fazer seu amigo para que, se for o caso, possamos vivenciar momentos de muito prazer em nossa intimidade. Vc me deixou realmente muito, muito mesmo, interessado em vc e, agora, vc sabe disso. Se houver interesse de sua parte sem se fazer minha fêmea/mulher, me contate e vamos deixar as coisas acontecem normalmente com é o meu e, creio, o seu desejo. Quero vc e, agora, vc sabe disso. Sou maduro, médico, loiro, olhos azuis, alto e forte. Peço enviar fotos que com certeza retribuirei. Estou a sua espera ... pode confiar em mim, que sou confiável até por profissão e, porisso, necessito certo sigilo e creio que vc tb.
beijos, beijos, beijos

Nenhum comentário: