quinta-feira, agosto 20, 2009

De: ...

De: ...
desculpe a demora tava sem net.gosto de ser carinhoso,ser dominado sou muito tarado entre 4 paredes adoro sexo oral.fazer e receber e comer um cuzinho.t kero bjsss

De: Josi Laso
Passivíssima.
O que gosto?
Bem, gosto de me depilar, gosto de sentir a pele lisinha, sentir o ar a água tocarem a minha pele lisa. Depois gosto de vestir só uma tanguinha bem cavada, enfiada nas nádegas.
Gosto de ir a praia desse jeito, de deitar na areia a esperar atrair alguém, de saber que alguém ficou excitado em me ver, de ser carinhoso com essa pessoa e fazer tudo que ele quiser ...
Beijos.
E vc do que gosta mesmo?

De: ...
deliciaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa de fotos.vc é ativa???em de detalhes do q gosta.bjss

De: Josi
Escolhi essas fotos pra vc, não são muito boas mas da pra ver como sou!
Beijos
Tem mais em http://josilaso.uolk.com.br/

De: ...
Oi Princesa que papo é esse de "coroa" 42 anos,fala sério,eu adoro mulheres maduras posso te conhecer sim.manda uma foto.vc é de que bairro.meu msn é poetarj32@hotmail.com. será um parazer conhece-la.bjsssssssssssssssss

De: Josi Laso
Oi amor.
Lindo seu recado na Casa da Maite.
Olha se vc aceitasse uma coroa, 42 anos, só para uma avntura ou outra, já que vc disse que só quer realacionamento sério ... eu até que me candidataria.
Beijos.
Parabéns

Nenhum comentário: