quinta-feira, agosto 20, 2009


Eu quero muito. Sabe que só de ler esse "é só você querer" na sua mensagem eu senti meu pau engrossar aqui debaixo da calça. Pena que você não pode ver, nem tocar. Como fazemos? se eu quero, e você também...
beijos
Combinado. E-mail na quarta e nos vemos na quinta.

beijão

Oi ..., que gostoso, vou adorar!!
Vamos combinar na próxima 5a (dia 30) então, 19 horas la no Fênix, eu chego 30 min antes pra me arrumar etc. Vou avisar na recepção que estarei esperando e eles costumam ligar pra eu autorizar vc a subir ... vc não me mostrou como vc é? fotos?
Me mande uma mensagem na 4a (dia 29) confirmando. Não se esqueça, vou ficar esperando pelo seu email para saber se vc vai poder ir, tá?
Advinha como estou agora? Vestida com uma calcinha fio dental branca bem apertada e bem enfiada, da pra sentir ela entrando no meio das minhas nádegas e roçando o meu cu quando me mexo. Estou com um body segunda pele, cor da pele, transparente e colado no corpo, que está apertando os meus peitinhos e fazendo eles ficarem bem durinhos ao toque ... que tesão!!
Beijos
Josi

Você quer me matar de tesão por antecedencia? Estou com o pau na mão. Eu mesmo te depilo com os dentes, com a unha e com o que mais for. Você está umtesão nestas fotos!!!!!!!!!!
Quero comer você bem devagarinho, fazendo tortura, quero encher sua boquinha do meu semem.
GOSTOSA !!!!!!!!!

Mas também em http://www.geocities.com/josi_laso, só pra você!!
Beijos
Josi

Olá Lindinha
Quinta feira é um bom dia para mim. Como faço para te encontrar? vou para o Fenix e te chamo no quarto, te encontro na recepção, como será?
Tenho 1,75 m de altura, som branco, bem apresentado, barba completa e aparada, cabelos castanhos claros e curtos. Como você é?
Não tenho fotos aqui mas tentarei resgatar em algum lugar. vc vai gostar......
E vc tem fotos? montada? tem site ou pagina em algum lugar?

Estou aguardando cheio de vontade.......
Gostaria de te ver de langeries bem provocantes e combinando, ligas, espartilhos.....para que eu pudesse tirar tudo.Quanto mais coisas a tirar melhor.
beijão
Eu

Oi amor, desculpe a demora.
Podemos combinar 1 dia, la pelas 18, 19 hs num hotelzinho aqui no Centro (Fênix Hotel R. do Senado, 189 Centro - Rio de Janeiro - 2242-8004).
Me avise se vc pode na semana que vem. Me mende um email 1 dia antes confirmando para eu me preparar, que dia é melhor?
Eu chego uns 40 min antes para me preparar!
Beijos.
Mas me diga, como vc é?
Do que gosta?
Tem foto?

Josi

Como faremos para nos encontrar? Como combinamos?

Sim, do Rio.
Podemos combinar então.
Beijos.
Josi

Josi
Não tem o mínimo problema. Venha como se sentir melhor e transforme-se em quatro paredes. Voce é do Rio de janeiro?
beijin

É, mas eu só me apresento como fêmea entre quatro paredes ainda!
Não acho que consigo em público, só se fosse num lugar combinado etc.
Mas se vc quiser podemos nos conhecer melhor sim.
Beijos.
Josi

Olá Josi
Desculpe a demora mas tem horas que o tempo é curto para ver e-mails particulares.
Você é do Rio de Janeiro? Eu sou casado, ullllllllllllllltra discreto, 100% ativo e gosto muito de uma fantasia, nunca sai com CDs e o interesse é bem novo tipo uma grande curiosidade. Imagino que dentro de uma CD haja uma alma 100% feminina que gosta de atender ao homem que está com ela, veste-se com langeries fantásticas, supersensual e charmosa. Chega de "sapo" se transforma em princesa em um piscar de olhos.
Como você é:
beijão

Oi.
Vi seu anuncio no site da Betinha e me interessei.
Acho que atendo as que vc pediu, ser cd, feminina, 100% passiva.
Beijos.

Josi

Nenhum comentário: