quinta-feira, agosto 20, 2009

Pessoas


Adorei tudo o que vc disse. Só tem uma coisa. Se vc quiser ir natural, sem maquiagem, do jeito que vc anda no dia a dia, pra mim não tem problema. Vou adorar do mesmo jeito. Se vc quiser ir toda arrumadona e charmosona, tb vou adorar. Só quero que vc saiba que não exijo essas coisas. Gosto de ver as pessoas da forma que elas são, naturais, pra mim fica mais gostoso. Mas do jeito que vc quiser pra mim está ótimo. No seu uolk não fala de onde vc é. É de sampa?
Beijos lindona.

Bem, em resumo ...
Eu posso no final do dia, umas 18 ou 19 hs, perto ou no Centro, dia de semana. O hotel pode ser o ....
O que vc acha?
Preciso que vc avise com antecedencia pra eu poder me arrumar, coisa de mulher ... uns 2 dias antes seria o ideal, combinamos o dia e no mesmo dia pela até a tarde confirmamos por este email, se vai rolar mesmo naquele dia, senão combinamos outro.
Só preciso chegar uma meia hora antes pra me aprontar, maquiagem etc. e ficar lindinha a sua espera.
Combinado.

Fale de vc, tem foto?
Beijos.

Josi

Sou ativo e gosto de um monte de coisinhas gostosas. Gosto de motéis e vc? Posso te ligar para combinarmos?

É só combinarmos ... quando vc pode? do q vc gosta? Onde vc quer ir? Beijos Como poderemos fazer para nos conhecer princesa? Grata amor. Vamos nos conhecer sim ... Beijos vc é linda demais. Merece todas as lambidinhas do mundo. Adoraria te conhecer pessoalmente. Aguardo notícias, tá? Beijos molhados e gostosos

Nenhum comentário: