quarta-feira, setembro 20, 2006

Apolo

Oi Abny, prazer em conhecê-la me chamo ..., sou morador da cidade do Rio de Janeiro capital. Vi seu anúncio no site da Alliance, que muito despertou a minha atenção. Pois busco a mesma coisa que vc, um namoro sério com uma CD. Não busco aventuras e nem sexo sem compromisso, quero relacionamento real e sério ácima de tudo. Sou funcionáro ... , sou moreno claro, 1,78m, 75kg, cabelos ... lisos, olhos ..., descendente de ..., carinhoso, bem humorado, inteligente.
Gosto de viajar, praia, cinema, música, teatro, caminhadas, acampar, me sinto muito bem estando em contato com a natureza, o mar, o sol, o verde e tudo mais que se refere a ela. Gostaria de ter contato com vc minha linda pois como te falei antes seu anúncio me despertou muito a minha atenção!! Bjs do seu hoje admirador, e amanhã vc dirá o que sou

Nenhum comentário: