quarta-feira, setembro 20, 2006

Oi anjo!
Hum que surpresa será esta? Olha eu tenho cabelos e olhos castanhos escuros. Então este email que te passo agora será provavelmente o penultimo antes do encontro. Eu não tenho acesso a internet. Estarei chegando sexta as 19 horas, então vc terá que me passar como devo proceder ao chegar ao hotel para ve-la. Vou poder subir sem problemas? O hotel será Hotel ...? Meu anjo, desculpe vc é linda de qualquer jeito, mas sou fascinado de ver uma mulher com uma saia ou vestido curto colantes realçando as pernas. Será que estraga a surpresa se vc vier desta forma? Caso contrario não se preoculpe. Olha outra coisa, vc estará prontinha no hotel em que horário? Pois de repente poderei chegar mais cedo, ... então aguarde este email que te passarei por volta de 19 h. Qualquer coisa entrarei no sábado as 6 horas da manhã, para uma possivel mensagem de retorno sua.
Há! Qual a cor de seus olhos?
Um beijo

Nenhum comentário: