quarta-feira, setembro 20, 2006

Re: Anúncio Alliance!!


Josi,
Foi com grande felicidade que recebi seu e-mail, gostei muito das coisas escritas por vc nele, vc me parece ser uma pessoa especial e super transparente naquilo que vc quer e sente. Adorei conhecer um pouco mais de vc atravez do seu e-mail, ler as coisas escritas por vc nele, mostrou a mim que vc é uma pessoa de uma sinceridade ímpar. Admiro e gosto de pessoas assim como vc, transparentes e sinceras. Deixo aseu critério a melhor forma de para vc entrar em contato comigo, seja ela atravez de; Tel, e-mail ou MSN. Caso vc deseje me ligar, vc pode faze-lo a hora que vc achar mais conveniente para vc, estarei a seu dispor para atende-la, para que possamos nós falar um pouco mais e para que possamos também nós conhecer um pouco melhor. Bjs do seu admirador
...!!

Mais duas fotos para vc uma na praia e outra no meu quarto!!

Bjs aguardando um contato seu!!

-------Mensagem original-------

De: Josi Laso
Data: 08/10/05 12:57:34
Para: ...
Assunto: Re: Anúncio Alliance!!

Adriano.
Muito prazer em conhece-lo, adorei sua sinceridade quanto ao relacionamento sério, não precisa levar tão a sério assim, mas sério é qualquer envolvimento desde que os dois sejam sinceros.
Vc é um gato, um gatão, desculpe mas não posso deixar de ficar entusiasmada ao receber uma mensagem tão legal.
Curto muito o ar livre, caminhadas, seria ótimo poder compartilhar tudo isso com alguém.
O mar é o máximo, já curti deitar na beira da praia, deixar as ondas do mar lhe empurrarem e puxarem fazendo vc rolar livremente na areia, de frente de costas, virar e deitar esperando a próxima onda, que vai mudar a sua posição, ficar relaxada entrgue à força das águas, deixar as ondas te levarem. É claro que não posso fazer isso em Ipanema num final de semana, ainda mais que gosto de experimentar este sobe e desce das ondas usando uma tanguinha que quando a onda me puxa, puxa também a tanga entre as minhas pernas com um efeito que vc pode imaginar!
Desculpe a empolgação.
Como que vc quer fazer, o que mais vc quer saber?
Beijos.

Nenhum comentário: