quarta-feira, setembro 20, 2006

Oie

Oi Josi
Josi sou de Sp, 25 anos e desde o ano passado tomo hormonios
minha voz é mto feminina
sempre foi
tenho cabelos compridos
sempre tomei 2 caixinhas de gestadinona a cada 15 dias
ai as vezes tb compro 2 caixinhas de perlutan (cada uma tem 1 ml né?) e tomo 2ml
agora ñ entendi q vc disse q toma varias coisas, algumas por dia, me explica isso
mas quais q vc pode me receitar pra dar peitos rapidos como o seu porem ñ engordar, pois vc é magrinha, ja eu tenho tendencia a engordar

estou no 2 ano de facul, psicologia, ja cursei fisioterapia e sou formado

espero sua resposta
poxa se vc puder perder 5 minutinhus me respondendo eu ficaria mto feliz viu?
abaixo vai o q vc escreveu e eu ñ entendi anda !!!
tudo isso q vc toma é comprado em qulquer farmacia?
qto eu gastaria e quais eu tenho q tomar, tomo anticoncepcionais, tomava o diane 35 mas parei pois acho q engordei por conta dele.
bjinhus
##################

Tratamento 11/4/2005 18:04
Bem.
Estrogênio
Premarin 2.5 a 7.5 mg dia.
Perlutan injetável a cada +-3 30 dias (minha escolha) .
Estrofem sublingual 2mg 2 xs dia.
Sandrena gel transdermico 1mg 2 xs dia ou Climaderm (adesivo transdérmico)

Progesterona
sintética Provera (synthetic progesterone) 5 a 10 mg dia.
Farlutal 10 mg dia.
Progesterona Natural http://www.amplo.cjb.net/. 100 - 200 mg dia

Anti-Andróginos (perigo, fígado sofre) Evite tomar alcool.
Proscar (finasteride) 5mg de manhã.
Androcur (acetato de ciproterona) 50 mg a 100 mg dia.
Aldactone (espironolactona) 100 a 200 mg 2xs dia.
Eulexin (flutamida) 1 a 4 capsulas dia.

Nenhum comentário: