quarta-feira, setembro 20, 2006

Oi amor!

Josi.
É uma pena! Não queira saber como fiquei triste com isso,mas imprevistos acontecem. Vc comprou uma peruca longa por minha causa? Fico muito feliz e isso mostra que o seu carinho e consideração por mim é grande.Sabe aquele friozinho no estômago? Eu quando vejo uma mensagem sua na minha caixa postal eu sinto sempre. Eu estou muito ansioso por este encontro,fico pensando o tempo todo,acredite em mim. Nem dormindo direito estou. Quanto à saia, pense em ter tambem no seu vestuário,pois isto deixa a mulher mais feminina na minha opinião. Outra coisa anjinho, com a sua altura, e com um sapato daqueles de salto fino bem alto, não sei a sua opinião, mas o caminhar da mulher com um sapato deste tipo, provoca uma cadencia no quadril que faz qualquer homem perder o rumo. Vamos agendar sim pra semana que vem, só que só poderá ser no ..., ok?
Quanto ao hotel vc pode escolher, mas peço que não seja motel, pois gostaria de discrição por enquanto. O ideal era ter uma local, que fosse aconchegante e só nosso para este encontro. Eu infelizmente não tenho.
Um beijo carinhoso
Pensa em mim

Nenhum comentário: