quarta-feira, julho 28, 2010

Finalmente encontrei

Cara Josi,
Durante muito tempo a procurei, pois tinha perdido seu endereço eletrônico. Connheci-a através do site Aliance, na Betinha, que não existe mais. Não sei se vc se lembra, mas nós fomos a um motel no centro do Rio. Meu nome é C... e sou um coroa cinquentão, com cabelos e barba grizalhos, que nunca a esqueceu.
Responda se podemos ter um repeteco. Com muitas saudades, um beijo bem gostoso.
Voce esta querendo se transformar em uma femea???? Voe já é..........voce me deixou louquinho................como faço para te conhecer? Onde voce está? tem msn??? beijuuussssssssss E...
oi amore tudo bem???
nossa amore vc é linda demais tem um corpo maravilhoso uma deusa uma pricensa, veja meu perfil e fotos e sse gostar me responda ainda so tenho fotos no msn de rosto mais se quizer te mostro.
te quero muito!!! Beijos R...

Nenhum comentário: