terça-feira, julho 27, 2010

Josi

Josi,
Delícia, que tal nos falarmos no msn para irmos nos conhecendo? Meu msn é droide@terra.com.br, até...
Claro amor, quero muito!!
Jo, Adorei suas fotos, quer rebolar vestidinha assim na minha pica?
Eu quero comer vc deliciosa, vamos nos conhecer ??????
Hola. eu sou un garoto de 29 anos bisex que procura novas amistades en Brasil. Eu sou español y moro en Sao paulo desde fa muito poco. gostaria de conhocer a voce. poden escribirme a mi e-mail ...@hotmail.com. muitos beijos
nao ha que agradecer amor, eu quero vc excitada sempre viu, adoro ver suas fotos fico d pau duro com elas, sou d sp, adorei vc se pudesse estar masi perto de vc eu iria te amar mt fazer sexo prazeroso com vc com vc e´gostosa tesao.....bjssss na suas costas.......

Grata pelos elogios... fico excitada quando leio um comentário assim, vc é muito simpático.
Sou Rio, RJ e vc?
Beijos.
assim que te classifico e m deliciosa tb de onde vc é gatona???bjsss

Nenhum comentário: