quarta-feira, julho 28, 2010

Oi

Ola, tudo bem meu amor?!!!
Peciso te dizer que adorei sua foto..... Você é um TESÃO!!!
Quero muito te conhecer, de onde vc é?!!
Vamos nos conhecer?!!! assim quem sabe podemos marcar real?!!
Aguardo seu retorno
meu msn ...@hotmail.com
bjs
Olá , Te adorei ...... Estou na zona norte mas trabalho no centro , .... Você tem local para um encontro ? Te dou telefone e mais delhalhes sobre mim assim que me responder........ ok ?
beijos !!
Josi vi suas fotos vç é linda, mas em uma foto especial vç ficou translumbrante UMA NUVEM DE LUZ, oque é isso fiquei com verdadeiro tesão por vç quero te conhecer melhor e saber de onde vç é, se tiver um tempo de uma olhada em minhas fotos e me diga o que vç acha, e esses peitos saõ naturais ou hormonio se for hormonio, qual é o que vç tomar para eu tomar tambem. Aguardo anciosa sua resposta.
Beijos de sau amiga desde de já Cris41.

Nenhum comentário: