sexta-feira, julho 30, 2010

Sexo

Oi M

Adorei sua mensagem, ~´e dessas que nos fazem sentir flutuando no ar ... uma leveza delicada e sensual, se sou assim é porque eu adoro provocar e sentir o resultado quando sou objeto de prazer.
Meu MSN é josilaso@hotmail.com
Beijos
Muito obrigado pela atencao vou entrar no msm hoje por volta das 19:30hs eu quero muito tc com vc pois vc e muito linda e sexy.
Mil beijos ate mais tarde no msn.
M
Você é linda estou de boca aberta com sua beleza e gostosura, onde você freqüenta? Gostaria de dicar de locais em S.. para frequentar, bazinhos, cinemas, boates, termas etc, e é claro, te conhecer. Eu sou uma cd iniciante sem experiência no tema adorei você gostaria muito de vestir roupinhas bem sexi e juntas treparmos bem gostoso. Tenho 1,75 at. cabelos e olhos castanhos, pouquinho pelos pelo corpo o qual eu raspo não sou afeminado porem tenho este lado que estou descobrindo, sinto tesão só em pensar, pipi 17x6 cm sou muito discreto e bonito, infelizmente um pouquinho tímido e não tenho local. Moro em S.B. do Campo. Qual é o seu telefone. Beijos ...@bol.com.br

Nenhum comentário: