quarta-feira, julho 28, 2010

Oi linda

qero te fazer mulher me add!
nossa gata me da seu tel pra gente combinar quero te pegar de jeito .Adoro Cds safdas

Beijos
E...
Se quiiser pode me mandar mensagem de texto no ....
Olhando suas fotos, fiquei cheio de tesão!!!! Minha pica ficou duraça em imaginar eu colocando bem gostoso nessa bunda linda sua!!!!

Você é muito gostosa e faz poses maravilhosas para foto!!!!
Adoraria te encontrar e te conhecer, se rolar algo real, pode ter certeza que vc não irá se decepcionar.....
bjs
Vamos sim, eu adoraria ...
O que vc gosta, meter essa pica deliciosa?
Beijos melados
Ola, tudo bem meu amor?!!!
Peciso te dizer que adorei sua foto..... Você é um TESÃO!!!
Quero muito te conhecer, de onde vc é?!!
Vamos nos conhecer?!!! assim quem sabe podemos marcar real?!!
Aguardo seu retorno
meu msn ...@hotmail.com
bjs

Nenhum comentário: