sexta-feira, julho 30, 2010

Regime

Sim eu tomo ambos + finasterida, a injeção eu mesma aplico sem problemas, acompanhamento médico nenhum mas num tomo nada antes de consultar as bulas e pesquisar bastante na net, sei muito bem o que estou fazendo miga, sem complicações.

Bjs, C
Oai, olha eu denovo!
Pelo que vc falou, vc toma estrogênio na forma injetável (Perlutan) e oral (Repogen, que tb tem progesterona) além da Finasterida.
Vc mesma aplica o Perlutan em vc mesma?
Faz algum tipo de acompanhamento médico?
Beijos
Obrigada miga, eu ja tomo a perlutan cada 15 dias uma, e o estrogenio eu tomo o repogen 0,625mg que é muito bom para feminizar, e a finasterida eu tomo uma por dia junto com repogen acho que tudo certo né, brigada pela dica amei suas fotos vc é muito linda, espero ficar pelo menos parecida com o seu corpo. bjs, C

Ja te add ok.
Pelo que sei o regime básico se resume a Estrogênio (Perlutan) injetado, mas tem gel, adesivo e sublingual, progesterona (Provera) sublingual e anti-andrógino (Finasterida), anti-andro tem o acetato de ciproterona e espironolactona, o acetato e a espiro eu não aguentei ... fiquei na finsterida.
Beijos
Ei idem agora ta começando aparecer mais os seios, ta ficando 10. me add no seu messenger ...@hotmail.com, bjs, C

Sou do Rio, b...
Estou me hormonizando sim ... e vc?
Sou de sampa zona sul e vc ? Estou me hormonizando para ser uma mulher, se quiser podemos trocar informações, bjs, C
Que linda, adorei assim um amor feito vc ...
Vc é do Rio?
Beijos

Nenhum comentário: